quarta-feira, 20 de março de 2013

Primaveraaaaaa! :D


Resto de boa quarta para todos!! E bem vindos à Primavera!! Esteve um dia LINDO! Andei mesmo feliz o dia todo!! :D

Foi um dia em que andei com as baterias no máximo!! Queria implementar o WIAW (What I Ate Wednesday), muito reconhecido lá fora, mas por um lado, esqueço-me de tirar fotografias do que como, por outro, o meu telemovel é TÃO lento, que nem vale a pena tentar (Nokia Lumia 610; tentei fugir à Android, e à antiga Apple, para reconhecer que a Android vence em tudo mesmo... Talvez o Lumia acima fosse mais rapido, mas que tenho saudades do meu android tenho... se a bateria aguentasse mais que 8 horas...!xD) Conselho? Se quiserem um Lumia, do 800 para cima é que vale a pena... senão esqueçam (o sr da Vodafone bem me avisou, eu é que não quis ouvir... quando meto uma coisa na cabeça não vale a pena =P)

Ontem o jantar foi maravilhoso...! Mas é uma coisa gira que isto tem... soube-me muito bem, principalmente o bolo de chocolate no fim (o suposto melhor do Mundo, mas que não achei...o suspiro estraga aquilo tudo a meu ver lol) mas coisas que achava que tinha saudades... como o pão com manteiga, ou as batatas fritas...foram muito...bleh... sem sabor quase... ou das duas, uma - ou eu sou é viciada em doces e pronto, ou o meu corpo finalmente começa a perceber daquilo que gosta :D E eu cá espero bem que seja a 2a opção =P

De resto, o exercicio hoje foi feito beeeeem cedinho (desculpem vizinhos!!) que tinha de ir fazer exames a mais um bichinho para o meu projecto de mestrado ;)

Foi nada mais nada menos que o Hot Burn Workout :)
Portanto:
- 10 minutos de aquecimento
- Repetir a seguinte sequência 5 vezes:
     - 30x Toe Touches
     - 5x Left Leg Reptile Push Ups
     - 5x Right Leg Reptile Push Ups
     - 30x Toe Touches
     - 10x Left Leg Deadlifts (with 5 pulses)
     - 10x Right Leg Deadlifts (with 5 pulses)
     - 30x Toe Touches
     - 20x Laying Scissors and Toe Touches (alternating)
- TEMPO - 25 min: 22 seg.
- Corrida de 20 minutos
- Alongamentos

Apesar de este ser um exercicio que demora algum tempo a fazer, é mesmo muito fácil e nada cansativo a meu ver! Como ela diz, é um bom exercicio para principiantes =) E deixem que vos diga que na ultima vez que o fiz, pareceu que não custou nada, mas andei 3 dias aflita da parte de tras das pernas! :D Não sei quanto a vocês, mas neste momento quando sinto dores musculares sou uma mulher muito feliz :P

A dieta continua bem on! Fiz em tempos a dieta da Ágata Roquette, dos 31 Dias (no mes de Janeiro para ser mais exacta) mas não funcionou muito bem comigo... pelo menos a nivel de balança. Nos primeiros 15 dias, perdi peso sim, mas assim que acrescentei a sopa e a fruta, aumentei ainda mais daquele com que tinha começado... Embora que toda a gente dizia que estava mais magra, com menos volume... Está certo que ela também não recomendava o treino muscular na dieta, que podia falsear os resultados visiveis na balança, mas como já disse, sou teimosa...x)


E apesar de conseguir ser acompanhada pela Ágata mesmo, a minha nutricionista já conhece o meu historial, e como estava mesmo a precisar de acompanhamento, achei melhor recorrer a ela e pronto =) Continuo é sem duvida a adorar aquelas receitas!! São qualquer coisa ;)

Bem, agora é estudar que ainda há artigos para ler e livros e tudo mais ;) E depois... o belo do salmão...! Ando apaixonada pelo salmão grelhado!! É só o que me sabe bem à noite!! Então eu deixo tostar um bocadinho... fica meio crocante... tão bom...! :D

1) Qual o telemóvel que aconselham? Gostam mais de Apple, Android ou Windows?
2) Algum resultado positivo com a dieta da Dr. Ágata? Conseguiram manter o peso perdido?


Beijinhos e abraços ;)

2 comentários:

  1. Boa sorte na dieta :) e bem vinda à primavera!!

    vidaporumcanudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci!! :D Bom, mesmo, é que a Primavera se mostrasse... no tempo!! Mas pronto x)

      Eliminar