sexta-feira, 22 de março de 2013

Fim-de-Semana à porta ;)

Phew... Ontem nem deixei aqui mensagem nenhuma... No dia a seguir ao projecto fico sempre KO... E como tenho andado com o sono muito leve, não durmo nada de jeito...! E quando não durmo nada de jeito, e não gosto de dormir à tarde, o tempo parece que não passa e ando com as fomes da desgraça! Consegui controlar-me, mas foi dificil desta vez xD Fiz o meu Cardio and Abs na mesma de manhã... aí nunca me dá o cansaço, mas chego à tarde...!


Hoje fiz o Sweet Punishment Workout, para alem do aquecimento, alongamentos e 20 minutos de corrida, e os resultados foram:
6x10/30:
- L backward Lunge with Jump Up - 15, 14, 16
- R backward Lunge with Jump Up - 15, 14, 14
-----------------------------------------------------------
TEMPO: 13:03 min: repetir 3 vezes:
- 10x Reptile Push Up
- 30x One Jump Forward, Two Jumps Back
- 20x L Side Crunch
- 20x R Side Crunch

Na alimentação foi tranquilo... dormi melhor, pronto xD

Mas tive de me "chatear" com o meu orientador à conta do projecto... Eu vou para fora do país (não de vez, mas quase) dia 27 de Abril... devia ter acabado o estágio no fim de Fevereiro (estão a ver a data de hoje certo?) mas pelos vistos uma data de protocolos e permissões e burocracias (e depois queixam-se do governo...são TODOS IGUAIS! Lentos como tudo, please... não me venham com coisas!!) foram necessárias e só comecei o projecto dia 11 de Março...quando tenho tudo pronto para avnçar desde Dezembro (LOL).

Eu não sei se o meu orientador achava que eu estava a brincar quando dizia o dia 27, ou se achava que não era certo e andamos a fazer só um bichinho por semana... (são 10 no total - a contar com o desta semana ainda só fiz 2 lol)



O problema é que neste tempo todo, achou que sim, e  ainda hoje ficou impressionado a olhar para mim quando lhe disse a data, a dizer que até lá não dava para fazer os 10 animais... e eu a pensar para mim - "A sério?! Eu já sabia, já tinha dito que por vezes teriam de ser feitos 2 ou 3 bichinhos numa semana para acabar aquilo até ao fim de Abril!!"

Mas ou ele ignorou-me à grande e anda-se a aproveitar da mão de obra de graça, ou está a precisar de arranjar uns comprimidinhos para a memória e a atenção... x)


Se fosse uma coisa que ainda não tivesse avisado, ou dito já há algum tempo, até percebia... Mas já o disse tantas vezes e alertei até que podia não conseguir fazer o projecto (o que é chato, que já tenho imensas coisas lidas) e não me importava de fazer outra coisa, mas que dia 27 era certo...

Hoje lá o convenci a fazer 2 bichinhos para a semana que vem... Sei que há outros trabalhos a serem feitos ao mesmo tempo, e que ele também tem a vida dele, mas eu também quero seguir com a minha vida, neste momento sinto-me a ser "empatada", para o poder ajudar naqulo que ele precisa.. da ultima vez conseguia fazer as coisas numa manhã se tivesse começado as 9 horas... E tenho tudo preparado desde Dezembro,e face às condições do pais, acho que é no minimo normal eu querer acabar isto o mais depressa possível.



Quero avançar com a minha vida, desde os 16 anos que digo que quero trabalhar, sustentar-me (nunca me deixaram) e agora que está tão proximo, põe-me travoes de onde não interessa?? Nah-nah, eu não deixo!!

Enfim, foi um desabafo... faz bem escrever =)
Vou mas é relaxar agora com a mnha frutinha e o meu chá, que tão bem me sabem...! ;)

E bom fim-de-semana! :D

4 comentários:

  1. ainda nunca me atrevi a fazer os treinos do bodyrock eheh :P quanto ao meu post, de facto é esquecimento e acabo por nunca ir às lojas e só vou vendo as online! Eu também nunca ponho as quantidades q dizem, ponho só um scoop! houve uma altura em q tbm punha a whey no pequeno almoço mas é como dizes, fica muito caro e agora já não tenho feito assim...faz sentido o que disseste sobre o calor, para a semana vou fazer umas barrinhas (que só têm de ir ao frigorífico) e depois conto tudo ;) A loja fica pertissimo do ECI :) as que disseste que iam abrir são também Miosotis? beijinho (e paciência com a facul, também ando assim no último ano mortinha por terminar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, ao inicio ficava uma meia hora a olhar para o relógio e a pensar que tinha de fazer... Mas tinha até medo de começar xD Agora também já me decidi, pelo menos tento... Posso ter de parar algumas vezes a meio, ou diminuir a intensidade, mas faço =)

      Não me lembro do nome da loja, apenas sei que fica ali lol, mas não é Miosotis, isso tenho a certeza =)

      Paciencia para a faculdade...muita tenho tido, acredita, se isto me está a ajudar nalguma coisa, é a ser uma pessoa mais paciente e a não rebentar em água fria xD

      Bjinhos!

      Eliminar
  2. Nesta fase ficar sem pesar é muito mau. Ando naquela de não querer perder mas também não querer aumentar. Odeio isto e tenho muito medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, estive igualzinha a ti até há muito pouco tempo...! E também estou preocupada com a Páscoa - é uma altura que por vezes como demais... mas pronto, a nutricionista disse que só me posso pesar na balança dela quando lá for... eu obedeço!! =P

      Ajudou sem duvida a tirar o foco do peso e a por na alimentação e nas escolhas que faço ;)

      Eliminar