segunda-feira, 25 de março de 2013

Aqueles dias...

Bem... sabem aqueles dias em que acordamos sem vontade sequer de sair da cama? Frustrada? Só me apetecia era explodir... então com este tempinho..!

Vá lá que depois para o resto do dia já foi bem melhor ;)

Está decidido - dia 27 de Abril vou à minha vida...! Vou comprar a viagem ainda esta semana - pela TAP...tenho ido sempre pela easyjet, mas desta vez vou precisar de levar um malão - a easyjet deixa logo de ser vantajosa... para não dizer que nos aeroportos estrangeiros, a "fila" portuguesa que se forma é uma vergonha...! As peixeiras, as pessoas a passarem à frente umas das outras (então quando não havia lugares marcados...!) e terem de ser muitas vezes obrigados a colocarem a vossa malinha mole no porão,porque já não há espaço... Enfim, só ia mesmo porque compensava de alguma maneira em termos monetários.

O belo do exercicio também ficou logo feito - ZWOW #61 - Bruce Lee Abs Workout!
Para TEMPO: 12:12 min (ehehehe ;)) repetir a seguinte sequência 4 vezes:
- 5x Jump- Jump Tuck - Plank
- 10x Weight to Toes (4Kg)
- 10x Bruce Lee Jumps (ouch!) (8Kg)
- 30x Plank Speed Arms (o pior!! Não conseguia respirar lolol)

E corridinha de 20 minutos para acabar ;)

A dieta continua bem (é sempre o mesmo lol, é o que me anda a agradar mais e o que é mais prático para levar comigo e para a minha carteira x)) e como o velho Samsung está de volta,vão começar a aparecer por aqui fotos de alguns almoços, jantares e lanches ;)

Esta semana vai ser emocionante...!
Amanhã - cirurgia de campo (yay!!) + ida ao médico (rotina)
Quarta - Endoscopia + 2 bichinhos para o meu projecto (com chuva... a maior parte das vezes é ao ar livre... não há de ser nada!!) + cafezada com a amiga (espero eu... não queria cancelar, mas é a primeira vez que estou a fazer 2 bichinhos no mesmo dia... há possibilidade de ficar até à meia noite agarrada aos RX xD)
Quinta - cirurgia de campo (yay!!)
Sexta - Ida para a Santa-terrinha (férias da Páscoa em familia... ;))

Yep yep, nada como uma semana em grande antes de ir de férias. Talvez com o tempo possa partilhar alguma coisa do estágio... há casos mesmo giros...! ;)

Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário