domingo, 17 de março de 2013

Fim de semana a acabar...



Ahhh, que coisa!!! Os meus fds andam a passar tão rapido agora...! Por um lado é bom, significa que estou mais proxima de ir para fora de vez...! Para ao pé do meu love, que me espera pacientemente :)

Por outro, significa que estou a ficar sem tempo para o projecto e a tese...! Que streeeess!! Ah, como eu gostava de escrever só um relatório de estágio como se fazia antigamente e pronto...x)




A minha vidinha...!


Ainda por cima ter de acordar cedo para ir fazer tratamentos...! Sábados costumo ir estagiar para uma clinica de pequenos, nem fui porque já sabia que não ia ter o domingo para descansar lol.

Para além disso, foi dia de fazer nenhum... nem li nada para a tese - andei só a ajudar a mãe nas limpezas da casa lol. Ela ainda por cima sabe que estou em dieta (e a nutricionista nem é nada baratinha, diga-se de passagem) e traz-me estas coisas para casa - 

Coisas giras...!


 A miss dentolas ahahhahaha =P
BOLOS!! E mais bolos!! E doces e açucar!! E amêndoas!! E bolachas (os hungaros...! Ai, os hungaros..!) E uma pessoa a ver...mas a portar bem ;) Ajuda o facto de não ter fome com a dieta, senão já tinha mergulhado nestas coisas todas. Não sou fã da pasta de açucar, mas o bolo de caramelo que esta por baixo do "coelho-mor" desperta alguma curiosidade... Sou gulosa assumida!! 


E também ando a ver se trato das minhas mãos... roo as unhas desde que me lembro de ser gente... e à mistura, vão também as peles dos dedos... e as verrugas começaram a aparecer... decidi fazer um tratamento nisto tudo. Verniz para não roer... Verrufilm... Creme hidratante... todos.os.dias.



Ainda não tem um grande aspecto... Mas está bem melhor!!
A ver se fico com as mãos decentes de serem apresentadas... ainda por cima ando sempre a mexer nos animais, porta de entrada para doenças e tudo - não pode ser!!Sinto que é desta...! Wish me luck ;)


Amanhã volto à minha nutricionista para re-avaliação e nova dieta... ou manutenção, não sei. A verdade é que só sei ou comer o que esta escrito na dieta...ou comer tudo o que me apetece e que me aparece à frente... x) Quero aprender o meio termo - a manutenção :)

Pergunta: Há alguma coisa que possam sugerir para as unhas? É que noto que quando começam a crescer, partem-se e lascam facilmente, são muito frágeis...

Beijinhos e bom inicio de semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário