quinta-feira, 28 de março de 2013

Semana caótica!!

Minha nossa mãe!!! Eu a dizer que escrevia qualquer coisa, começava a colocar fotos... DEVES!! Eu gosto de semanas atribuladas, que nos deixem sem tempo para pensar em problemas, comida (e chocolates e porcarias que neste momento invadem a minha cozinha lol), nas saudades do namorado (estas não funcionam muito bem... estão cá sempre!!), e apenas a concentrar no trabalho, mas desta vez foi demais!!!

Terça feira foi a 1a cirurgia de campo e com ela, o primeiro raspão de coice!! Por acaso nunca disse, mas acho que não tem problema nenhum em dizer - o meu treino é em... horsies :D

Pois, mas o bichinho não ficou bem "adormecido" (não sentia dor, nada disso, mas sentia muita gente à volta... por vezes deparamo-nos com bichinhos demasiado nervosos ahaha) e não faço a mínima ideia como, conseguiu chegar com o "pézinho" dele à cabeça!! Acertou-me num dedo, nada de mais, mas vi esse mesmo pé passar bem perto... da minha cabeça, mas é. x) Nada como emoções fortes para começar bem o dia!! =P

Aproveitei para ir à consulta  de clinica getal pedir análises (antes de ir embora quero ter a certeza que está tudo bem, para onde vou é tudo mais caro) e perguntar se existia alguma alternativa à pilula que tomo actualmente... Não que sinta muitos efeitos secundários com a Miranova (acho que sempre tive má circulação generalizada + retenção de liquidos nas pernas apesar de todo o exercicio + crises de TPM 10 dias antes do período) MAS... será que existe alguma que provoque menos efeitos? Talvez só de progesterona? Ela falou-me do anel vaginal NuvaRing.

Sem dúvida, vou tentar!! Já vi vários comentários (há de tudo, é o mesmo que mudar de pilula - pode-se dar bem, ou pode-se dar mal), mas não ter de pensar num comprimido durante 21 dias, para mim, é o auge!! :D É um pouco mais caro, mas se significar poder deixar de ter má circulação e TPM...! ;) Depois digo como me dei, ainda estou a meio da pilula agora, experimento no próximo mês.

Quarta-feira foi dia do meu projecto... GOODNESS!! Ter de andar a lutar com cavalinhos por vezes não é tarefa fácil, mas vale a pena!! Apaixonei-me por eles e agora não quero outra coisa :) Não sei o que o futuro me espera, posso ter de trabalhar em pequenos, mas se conseguisse trabalhar sempre com estas beldades, estes animais inteligentissimos, eu era uma mulher muito feliz!! =)

Hoje, quinta-feira, foi dia de acordar cedo (toda partida do dia anterior... os braços doem por tudo o que é sitio e as pernas não se querem mexer) para ver uma gastroscopia e fazer mais uma cirurgia. Esta aqui correu optimamente bem - tão bem, que mesmo depois de tudo acabado ele queria era continuar deitado lol. E assim ficou por mais uma meia hora =P.



Ia sair com uma amiga minha, mas com coisas para arrumar para amanhã ir para a santa terrinha e tão dorida que estou, não quis mais nada, liguei-lhe a perguntar se ela não se importava que fosse na proxima semana... ao que ela é uma querida (as best-friends vêm-se aqui, não é verdade ;) ) e disse logo que sim =)

Em termos de exercicio, foi tudo light esta semana - só umas corridas com abdominais ou "butt tightners", e ainda bem!! Senão acho que agora estaria mesmo mal...

Com a dieta, portei-me bem... mas houve alturas em que me senti mesmo muuuuuuuuito fraca, para ser sincera... Nem é que sinta fome, mas aquela sensação que vão cair para o lado quando se levantam, ou que têm de arrastar constantemente as pernas, porque parecem pesadissimas e doridas... Ainda bem que vou falar com ela na próxima semana já, logo vejo o que ela e a balança dizem!! Se continuar com estas dietas, então mudo de nutricionista... eu não tenho o "dia-a-dia" de uma pessoa normal, exercicio é todos os dias, em pé pelo menos 7 horas por dia ou 8 (talvez alguns encostos, mas poucos) e ainda luto com bichos que pesam só mais 10x que eu por vezes... não é tarefa fácil!! Então para esta dieta, que até eu acho pouco para mim... eu expliquei-lhe isso antes, ainda assim ela passou esta... é o que eu digo, esperar para ver.

Alguém já tentou o NuvaRing? Ou usa actualmente??
Bjinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário