segunda-feira, 18 de março de 2013

Nova dieta... e menos 2Kg :D


Ahhh, ainda só é segunda feira...! Estou numa daquelas semanas em que só quero que passe... rápido... bem rápido... para ver se o bom tempo chega de vez, e com isso não digo só o sol!! Falo também de um calorzinho!! Então eu, que sou uma friorenta... Posso estar com 2 polares, mais uma camisola de malha, e a t-shirt do pijama de trabalho, com leggings polares em baixo das calças de ganga e tenis da neve... e ainda sentir um arrepio volta e meia! Para não dizer que as mãos ficam entre o roxo e o azul... Enfim, já ando no médico a ver o que se passa =)
Ok... estes são casos extremos... mas costumo ficar parecida (de uma maneira mais leve) com o de baixo...


Comecei logo com o exercicio de manhã - da única Zuzana Light! :) Pode haver gente que a conhece já de há anos do Bodyrock, e quem não faça a mínima ideia de quem ela seja - originária da Républica Checa e agora a viver em L.A, foi a mulher que me influenciou a entrar há 2 anos no mundo do fitness e da alimentação saudável :) Adoro os exercicios (baseiam-se muito no HIIT - High Intensity Interval Training) que faço em minha própria casa (desculpem vizinhos!! Eu sei que é chato logo de manhã as 8 estar uma pessoa aos pulos, mas faço-o na varanda, quanto muito um dia vou parar lá abaixo) e uma corridinha de 20 minutos a seguir, ou saltar a corda, ou algum cardio do género (depende da meteorologia aqui). (Não ganho absolutamente nada com isto!! É apenas uma pessoa que me influenciou mesmo muito para puxar por mim e ser uma melhor versão de mim mesma e que pode ajudar outras mulheres (e homens) que estavam no meu lugar!)

Fiz o Hot, Fit and Tight Workout, mais antigo e os meus resultados foram:
10 minutos de aquecimento
24 x 10seg/30seg-
Dynamic Squat - 25, 24, 24, 23, 25, 19
Dumbell Rows (não tenho o equipamento) - 19, 18, 15, 19, 20, 20
Dive Bombers (lixado!!) - 7.5/ 7.5/ 7, 6.5/ 7, 8
Prisoner Get Up - 5, 5, 6, 5, 5, 5
20 minutos de corrida
Alongamentos
É assim mesmo que gosto de acabar!! ;)
Além disso, foi um belo dia de estágio - mais bichinhos a tratar (não dá para tirar fotos, infelizmente, porque há casos muito giros mesmo) e dia de alimentação saudável até...

Chegar à nutricionista!! =D

Tirei as duvidas todas logo ao inicio (e ainda assim ficaram algumas que só me lembrei quando vim embora)... Com um saldo positivo de 2Kg!! :D Estou com 66,8Kg, quando idealmente (segundo ela) deverei situar-me entre os 64 e os 66 =) Eu olho sempre para o limite inferior, para me dar espaço a alguns disparates ehehhehe =P Vou fazer um separador sobre estas pequenas coisas... Sei que não devia partilhar as dietas, a Dr pode não gostar, mas pode ajudar outras pessoas que queiram perder peso de forma saudável =) Além disso devo estar prestes a iniciar a manutenção, o que significa que quem quer perder mais peso... deve referir-se a ela ;) Eu cá aconselho!!

Vou tentar tirar fotos - aos almoços e tudo mais (apesar de ser quase sempre o mesmo... é o que me sabe bem e é fácil de levar num tupperware para o estágio =P) pode dar algumas ideias =)

Pergunta: Alguém que leia o blog que conheça a Zuzana? Teve resultados?

Beijinhos**

PS:... Finalmente...posso beber o meu café...! :D

Sabe-me... TÃO bem..:!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 2kg a menos :)! é assim mesmo! quanto à Zuzana, não conhecia (shame on me) mas vou já investigar!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci :D
      Eu amo praticamente todos os exercicios que ela faz... até aqueles que nos deixam deitadas no chão e não nos conseguimos mexer lol. Inspirou-me a esse ponto, e agora não quero outra coisa ;)

      Eliminar