domingo, 24 de março de 2013

Fim-de-semana... relaxante ;)

São só os meus fins de semana que passam a correr?? Enfim, pensar que a época de estágio está a acabar... Depois é escrever a tese (não muito melhor mas deixo de ter medo que chegue a 2a feira).

O meu sábado foi o costume - exercicio de manhã (Cardio and Abs) e ver coisas para a tese/bloggar por ai =P

O auge do dia foi... que fiz pela primeira vez uma drenagem linfática manual no sábado!! realizada pela única Patrícia!! Obrigada Maçã!! :D Só tenho a dizer - A.M.E.I....! Muito simpática, informou de todos os inconvenientes que podia ter e algumas contra-indicações, uma excelente profissional mesmo...! E aquelas mãozinhas...! Adormeci por duas vezes!! Soube-me mesmo muito bem...! Agora no fim-de-semana da Páscoa vou para a terrinha (tinha de ser ehehehe), mas no outro estou lá batida de novo! Vou ligar já amanhã a remarcar! :D Sai-se de lá com uma leveza...! Estou rendida!! E ainda lhe vou perguntar dos cremes que ela usa... Estou a ponderar a sério comprar um para passar todos os dias!

E depois de uma noite atribulada, onde foi mais de olhos arregalados que sei lá o quê, lá veio o Domingo...(tocaram-me à porta à 1:30 da manhã... entraram no prédio, (eu não abri porta nenhuma, mas pronto), andaram de elevador e sairam no meu andar... sem nunca ninguém ter entrado numa casa - e isto sei bem, que fiquei acordada durante 1 hora!! Ou seja, ficou nas escadas, por tempo indeterminado... (as portas, mesmo a abrir e a fechar devagarinho, fazem sempre algum barulho... Não ouvi niente!!) E eu - completamente borrada... Para abrir a porta de manhã para ir à rua estava cheinha de medo...)
É incrivel - todos os sabados digo que é no Domingo que vou dormir, que vou descansar... sim, sim... tenho sempre noites ou com sonhos parvos, ou com cenas maradas, e acordo as 9 de Domingo sem sono nenhum... riiiiiight...

No Domingo foi mais tese... antes o estágio ocupava-me os dias da semana e no fds descansava a cabeça (quando não tinha de ir fazer tratamentos). Agora é tese todos os dias da semana!! Portanto, até dia 27 de Abril - concluir o projecto. Até 30 de Setembro - entregar os papéis da tese, para não ter de pagar mais propinas xD

Acrescentei na corridinha leve de Domingo uns exercicios para o rabiosque - quando perguntei à Patricia se, depois de ver o meu corpo, me recomendava alguma coisa, ela só me respondeu: agachamentos - de facto, o meu bumbum e as minhas pernas são o meu desastre, e há anos que faço exercicio (com alguns meses de descanso pelo meio - parva...), mas essas duas zonas teimam em ficar molinhas...

Assim, entre cada 10 minutinhos de jogging leve, fazia
 - 5x Left Leg Pistol Squat
 - 5x Right Leg Pistol Squat (os dois na variante "Begginer" - com uma cadeira atrás... senão vou é de rabo ao chão xD Espero ficar mais forte...!)

 - 10x Left Leg Elevated Lunge
 - 10x Right Leg Elevated Lunge



Hmm... acho que ainda não deu para perceber o quanto eu gosto desta mulher =P Ela conquistou-me, o que é que eu posso fazer xD

E vou tentar acrescentá-los mais vezes por semana, nos dias de corrida =) Tonificar bem o bumbum e as minhas pernas para o verão!! Já que segundo ela, com a barriguinha não tenho de me preocupar... ;)

Fiz no domingo a minha refeição livre... eu prometi a mim mesma e à nutricionista que não ia exagerar.... e consegui controlar-me bem :D Fico tão feliz quando vejo que consigo resistir aos binges...! E fico bem, satisfeita, sem pensar mais num assunto!! Eu sou é gulosa - troquei um iogurte por um gelado e uns pedaços de chocolate a 70% da Lindt... tudo o resto não me interessa, mas quando se fala de docinho... foi o fruto proibido em criança, ficou na cabeça como o mais apetecivel =P Mas conseguir ver que nem sinto necessidade de um binge... Para mim é o auge...! Nem imaginam o quão histérica de felicidade fiquei mesmo :D

E pronto, esta foi a seca do meu fds relaxante... mas produtivo!! :D Muitos pontos positivos!!

Alguém pediu os cremes à Patrícia?? Estão satisfeitas??

Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário