sábado, 16 de março de 2013

New arrival!! :)

Pois é... tinha um blog antigo com este nome, mas achei melhor apagar visto que estava associado a minha conta principal de e-mail (não é boa ideia quando vamos ter desabafos por aqui, não é verdade? É obvio que há coisas que ainda assim vão ficar escondidas, porque são óbvias, e a blogosfera é gigante, mas há coisas que por vezes é bom "falar".

Eu vou usar este blog mais como um diário partilhado... das minhas refeições, do que gosto de comer, dos exercicios que faço (alguns metem medo... MUUUUUITO medo...mas depois, é uma sensação de vitória...! E digo-vos já que foi esta senhora que me motivou sempre a mais e mais e mais!! Ela e a nutricionista :)) as coisas da vida e do dia a dia...! Viver!! Que também faz falta ;)

E porque há coisas que ainda me deixam com a cabeça ainda as voltas no que diz respeito a comidas e o que comer ou não comer, talvez partilhando as coisas aqui e se outras pessoas lerem, e comentarem pelas suas experiências, possa ficar um bocadinho mais elucidada :)

Por agora ainda estou a perder os ultimos 3-4 Kg com a minha nutricionista... depois logo vejo como faço com a manutenção, porque já no passado foi com ela que perdi 25Kg, mas fui-me embora nates de perceber como faço para manter...espero que desta seja de vez..:!

Sem comentários:

Enviar um comentário