quinta-feira, 4 de abril de 2013

Em que vou gastar dinheiro...?

E passou mais um dia de chuva (=/) e mais um cavalo para o projecto -- apesar das dores no braço... a vacina do tétano DÓI!! pergunto-me quanto mais tempo fica assim... queria começar a fazer exercicio decente na proxima semana, tenho dado leve não só pelas dores, mas porque não me apetece diminuir a imunidade nestes dias, prefiro deixar o corpo criar anticorpos a vontade, depois volto aos treinos... mas uma colega disse que o braço lhe ficou a doer 15 dias... mau...! Já basta a tattoo, já me disseram que não pode levar com suor por 15 dias também... Que a dor passe este fds...! Sinto falta dos meus treininhos!!

Tenho dado por mim a semaan toda a relaxar na tese (também não devia, mas apanho o passo depressa) e a pensar " em que quero gastar mais dinheiro" =P

A verdade, é que ultimamente só penso em coisas que quero comprar ou fazer este mês...

- BB Cream (estou muuuuuuuito tentada!! e até não é caro... mas os 10€ podem-me fazer falta depois xD)
- Máscara de Queratina da Trésemée, para ver se consigo domar a fera... está sequíssimo!!
- Creme anti-celulite decente (estou indecisa entre os da Adcos que a Patricia me recomendou... o do Minipreço, que já ouvi boas opiniões de muitas utilizadoras, o CutGenic (na Prozis) também com vários comentários, o da Racco, que tem DMAE como o da Adcos (quem ainda não sabe, anda a tornar-se super famoso lá para o Brasil e arredores como o melhor) e por fim, a Lama d'Algas GUAM... aparentemente são todos excelentes, mas qual escolher?! =/ Alguém tem alguma opinião, algum que usem? Obvio que não faz milagres, mas a malandra não quer desaparecer por muito exercicio e alimentação saudável que faça lol)
- Vernizes e etc da KIKO - vernizes, endurecedor (finalmente consegui fazer crescer as beldades... :D Mas dobram muito!! =/) e a caneta para fazer ponta de manicure francesa (sou muuuuuito preguiçosa, e jeito e muito pouco =P)
- As massagens com a Patricia
- A consulta com a nova nutricionista
- A tatuagem (esta é a unica certa - vai ser feita este mês!! É  altura certa... pelo que tattoo significa também para mim :) )
- Experimentar finalmente o NuvaRing e ver se a odiosa TPM desaparece, assim como a retenção de liquidos (deixava de me preocupar com a celulite quase de certeza =P)
- Comprar um conjunto de varinha mágica, centrifugadora, etc para levar para a...? ;)
- Comprar uma balança digital de cozinha, uma iogurteira, uma máquina de fazer pão, uma liquidificadora nova, uma forma para waffles e donnuts...
- Um bom tapete de yoga...
 - Roupita nova (tudo!! Vestidos e sapatos - que só dão para usar ao fim-de-semana, mas não interessa =P - uma boa ganga preta, uns tops novos, um conjunto de lingerie "kinky" ;) roupa nova para exercicio (da Reciff ou da Cakau Fitness... são todas LINDAS!) com uns ténis Asics)
- Um perfume novo (não sei qual... há uns quantos que me interessam)
- Uma ida ao cabeleireiro fazer umas californianas...
- Inscrever num ginásio e fazer aulas de grupo

Enfim, uma data de futilidades / coisas de fitness/ equipamentos de cozinha...! =P Euro-milhões, quando é que me sais a mim?! (Ele responde - "quando jogares!!!! ")

E vi num outro blog publicidade a estes 5 magnificos...!
Sinceramente? Enquanto não provar os 5 não descanso =P TODOS me são apelativos!! Mas todos mesmo!! Então o ultimo, sendo que sou uma amante de maçã e de chocolate branco...! O de Tiramisu nem tanto... como já comi o Movenpick de Tiramisu (gelado Suiço que não existe em Portugal... infelizmente!!!! :( a meu ver o melhor do mundo mesmo...) não tenho muita curiosidade... mas vou provar na mesma, porque a gulodice me da para isso =P

É quando uma pessoa está para viajar que de repente apetece tudo...
Vem lá 6a feira, quero ir buscar o meu diploma de licenciatura ;)

1 comentário:

  1. Bem, tens muitoooo onde gastar dinheiro :D Eu também gastaria em algumas coisas, sem dúvida :)

    Nem me fales em gelados... A sorte é que ainda não tem estado aquele calor louco, caso contrário já os tinha provado! Mas vou provar, ah se vou :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar